Escolas utilizadas para votação não terão aulas presenciais na próxima segunda-feira (30)

Devido à realização do segundo turno das eleições municipais, neste domingo (29), as escolas da Rede Estadual utilizadas pela Justiça Eleitoral como seções de votação não terão aulas presenciais na próxima segunda-feira (30), sendo realizadas apenas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Durante o dia, os espaços serão higienizados para a garantia da segurança dos estudantes e profissionais da Educação para o retorno presencial na próxima terça-feira (01).

A orientação foi repassada pela Secretaria da Educação (Sedu) às unidades de ensino, visando à prevenção e manutenção dos cuidados sanitários necessários devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os dispensadores e totens com álcool em gel instalados pelo Governo do Estado nas escolas estarão disponíveis para uso dos eleitores.

As atividades como, por exemplo, serviços terceirizados irão funcionar na segunda-feira (30), respeitando os horários já pré-estabelecidos pelas equipes gestoras para a higienização das unidades escolares.

 

Leia mais

Leia também