Escola de Vila Velha aplica simulado do Enem

O Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Professora Maura Abaurre, localizado em Vila Velha, aplicou o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os alunos da 3ª série do Ensino Médio, nesta sexta-feira (04). Após o término, o arquivo será disponibilizado para o restante dos alunos no Google Sala de Aula.

O diretor Rodrigo de Souza Simões Nunes disse que com o retorno das atividades presenciais, também foi iniciado o Pré-Enem Intensivo, utilizando as aulas do Clube de Protagonismo e Estudo Orientado, com a colaboração de toda equipe de professores.

“Em 2019, tivemos a maior média do Enem entre as escolas estaduais de Vila Velha e 20% dos alunos formandos em 2019 foram aprovados na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), fruto do Pré-Enem Solidário, outra ação que todos os anos vem agregando e dando condições a todos os alunos a prosseguirem no Ensino Superior, em uma instituição pública”, disse o diretor Rodrigo Nunes.

 

Leia mais

Leia também