ES: vendedor ambulante é flagrado intimidando passageiros de ônibus

Imagens foram feitas dentro de um ônibus do sistema Transcol. A Ceturb-ES informou que vai denunciar o caso para a polícia.

Um vendedor ambulante que atua em ônibus do sistema Transcol, na Grande Vitória, foi filmado intimidando e xingando passageiros que se recusavam a comprar seus produtos. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) disse que vai levar o caso para a polícia.

A ação do homem dentro do coletivo foi gravada por um passageiro e viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (27). Na filmagem, é possível escutar o vendedor se irritando com quem não compra e ofendendo as pessoas.

“Se você puder ajudar, amém. Se você está com miséria de me ajudar, leva para casa e joga fora. Não tenho medo de polícia, nem de vigilante e nem de advogado […]”, ele diz em um trecho do vídeo.

A Ceturb orientou que os passageiros que presenciarem situações semelhantes façam uma denúncia imediatamente às autoridades policiais pelos telefones 190 ou 181.

A Companhia ainda informou que, como é possível ver o número do veículo no vídeo, vai denunciar o fato à polícia e se colocou à disposição para ajudar nas investigações que levem à identificação do homem.

 

Leia mais

Leia também