ES: PM encontra granada durante confronto que terminou com suspeito baleado • SiteBarra

ES: PM encontra granada durante confronto que terminou com suspeito baleado

 

Um homem de 27 anos foi baleado em um confronto com policiais militares neste domingo (12), no Bonfim, em Vitória. A troca de tiros entre militares e suspeitos ocorreu durante uma operação da Força Tática da PM para apreender armas e drogas na região. Os policiais encontraram ainda uma granada na região.

Além do homem baleado, também foram levados para a Delegacia Regional de Vitória um adolescente de 16 anos e um jovem de 19.

Carros da PM cercaram todo o bairro. Segundo os policiais, homens estavam com armas de fabricação turca. Além das pistolas, foram encontrados munição, radiocomunicadores, quase 300 buchas de maconha, mais de 240 pinos de cocaína, crack e frascos de skank, um tipo de maconha considerado mais potente.

O homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado em uma escadaria do bairro. Policiais afirmaram que ele estava armado e atirou contra a equipe. Perto dele, a polícia achou a granada. O esquadrão antibombas precisou ser acionado e parte do bairro ficou interditada para a retirada do explosivo.

O suspeito baleado foi socorrido e levado sob escolta da PM para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Assim que receber alta, será ouvido pela Polícia Civil. Segundo a PM, o homem já tem outras passagens pela Justiça e é conhecido por expor armas nas redes sociais.

PM apreendeu armas e drogas durante operação no Bonfim, em Vitória

PM apreendeu armas e drogas durante operação no Bonfim, em Vitória

 

Jovem de 19 anos foi levado para a Delegacia Regional de Vitória após operação da PM no Bonfim, em Vitória

Jovem de 19 anos foi levado para a Delegacia Regional de Vitória após operação da PM no Bonfim, em Vitória