ES: operação policial prende suspeitos de tráfico de drogas

Ações foram realizadas no Jaburu e São Benedito. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e apoio do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer).

Operações policiais em dois bairros de Vitória resultaram em prisões e apreensões, na tarde desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e a ação teve apoio do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer).

No bairro Jaburu, o patrulhamento havia sido intensificado desde sexta-feira (31), quando uma viatura foi alvo de um tiro.

No sábado (1º), um suspeito foi preso com arma e drogas na região. Nesta segunda-feira, houve um novo confronto entre os criminosos e a polícia.

Com apoio do Notaer, a Polícia Militar conseguiu recuperar dinheiro proveniente do tráfico de drogas e rádios comunicadores. Nenhum suspeito foi preso no local.

Ao mesmo tempo, nesta segunda, a Força Tática do Primeiro Batalhão da PM foi deslocada para atender uma denúncia no Morro São Benedito.

“Chegou informação que havia, dentro de uma casa, elemento com mandado de prisão, mais alguns comparsas, drogas, dinheiro e arma”, disse o tenente-coronel Borges.

Os policiais foram até o local indicado e, ao perceberem a presença da polícia, suspeitos tentaram fugir. Houve troca de tiros e quatro pessoas foram presas.

Dentro da casa, foi encontrada grande quantidade de drogas, dinheiro e anotações do tráfico.

 

Leia mais

Leia também