ES: mulher tem casa invadida pelo ex e é agredida com capacete e faca

Compartilhe

Faxineira teve a mão ferida pela faca usada pelo ex, no Espírito Santo

Faxineira teve a mão ferida pela faca usada pelo ex, no Espírito Santo

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-namorado, que invadiu a casa dela na noite deste sábado (30), em Cariacica, na Grande Vitória. A informação é de Ana Elisa Bassi e Caique Verli, do g1 ES.

A vítima relatou à polícia que o suspeito a agrediu com um capacete e com uma faca, cortou seus cabelos e ainda a jogou da escada. O homem não foi localizado até a publicação desta reportagem.

A vítima, uma faxineira, contou à reportagem que teve um relacionamento de cerca de dois anos com o agressor, marcado por idas e vindas, mas que ele nunca tinha sido agressivo.

Segundo a faxineira, ela estava em casa com um amigo quando o ex-namorado interfonou várias vezes, ela ignorou as chamadas, mas acredita que algum vizinho tenha aberto o portão para ele subir.

“Ele arrombou a porta, entrou no apartamento e já partiu para cima de mim. Não parava de repetir que se eu não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém. Eu só pensava nas minhas filhas enquanto eu apanhava. Já tinha visto esses casos na TV mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo”.

A mulher disse o homem usou um capacete e uma faca para agredí-la. A faxineira teve a mão ferida pela faca usada, além de ficar as pernas e os braços cheios de hematomas.

“Ele me jogou dentro do quarto, me deu muitos chutes e me bateu com o capacete. Me empurrou pela escada quando eu tentei fugir, e cortou o meu cabelo”.

Durante as agressões, o interfone tocou, o homem se afastou e a mulher conseguiu entrar no banheiro para ligar para a polícia e pedir ajuda.

“Não quero que isso fique assim, porque eu nunca fui uma pessoa ruim para ninguém, nem para ele. Quero que ele fique preso, porque se não fosse Deus eu não estaria aqui hoje”.

O amigo da vítima também ficou ferido. A mulher foi levada para o hospital e depois de ter alta foi à Delegacia da Mulher registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

 

Leia também

Para Latin Resources, depósito em Salinas pode ser de nível mundial

A Latin Resources anunciou atualizações sobre o depósito Colina, que é parte do seu projeto Salinas, em Minas...

Câmara aprova Marco Legal do Hidrogênio Verde, sem definir incentivos ao setor

O Marco Legal do Hidrogênio de Baixo Carbono (PL 2308/23) foi aprovado pela Câmara dos Deputados na noite...

Fies: Prazo para se inscrever em vagas remanescentes termina nesta quinta-feira (30)

Os estudantes interessados em participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) podem fazer as inscrições até o dia...

Projeto de sílica e duas plantas industriais estão programadas

O I Fórum CBPM Mineração & Sustentabilidade, promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) reuniu autoridades políticas,...

Prefeito Enivaldo dos Anjos participa da abertura da III ExpoNoroeste

A abertura da III ExpoNoroeste Agronegócios, Artes e Economia Solidária, nesta sexta feira (1º), foi espetacular com presença...

Corpo de homem é encontrado amarrado a pedras em cisterna em Sooretama

O corpo de um homem, em adiantado estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30), submerso...

Quem eram os homens mortos após caminhão tombar na ES 130 em Nova Venécia

  Dois homens, identificados como Lucas Costa Martins, de 27 anos, e Rafael Araujo de Sousa, de 34, morreram...

Relação com as comunidades é estratégia essencial para a mineração

Construir uma relação saudável, sólida e duradoura é um processo lento e que exige troca contínua e, principalmente,...