ES: mulher fica presa embaixo de roda de ônibus em acidente e é resgatada por bombeiros

 

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus do sistema Transcol e uma motocicleta na noite desde domingo (27) no bairro Novo Horizonte, na Serra, na Grande Vitória.

Com o impacto da colisão, a mulher, que estava na moto, foi jogada para o chão e ficou presa embaixo da roda dianteira do ônibus por cerca de meia hora até ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, perto do cruzamento com a rua Sabiá. Além da mulher, um homem, que também estava na moto, ficou ferido ao ser arremessado para a calçada.

Bombeiros resgataram mulher que ficou presa embaixo da roda do ônibus após acidente na Serra, ES

Bombeiros resgataram mulher que ficou presa embaixo da roda do ônibus após acidente na Serra, ES

De acordo com testemunhas da batida, o casal, que estava na moto, tentou cortar o ônibus na faixa da direita, perto da calçada. Mas acabaram batendo na lateral do coletivo.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar atendeu à ocorrência. Os policiais isolaram a área para o trabalho de resgate. Segundo a PM, as duas vítimas estavam conscientes e foram levadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

O ônibus envolvido no acidente é da linha 884, que faz o trajeto entre Bicanga e o Terminal de Laranjeiras, na Serra. O motorista contou que 14 passageiros estavam no coletivo no momento da colisão, mas nenhum deles se feriu.

 

Ônibus do sistema Transcol envolvido em acidente na Serra

Ônibus do sistema Transcol envolvido em acidente na Serra


Leia mais

Leia também