ES: motociclistas fazem protesto e pedem justiça após morte de entregador

Protesto de motociclistas na Reta da Penha, em Vitória — Foto: Amarildo

Motociclistas fizeram um protesto, na tarde desta para pedir justiça pela morte do entregador Renato Vieira, de 31 anos. O acidente que matou o entregador aconteceu na noite de sábado (12), na avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

O ato, segundo a Polícia Militar, teve início na Praça de Goiabeiras, próximo ao local onde aconteceu o acidente. De lá, o grupo se deslocou em direção ao município de Vila Velha, passando pela avenida Fernando Ferrari, Reta da Penha até chegar a praça do Pedágio da Terceira Ponte.

Renato foi atropelado por um carro em alta velocidade que ultrapassou o sinal vermelho quando ele tentava acessar a avenida. O entregador morreu no local. Imagens de câmera de videomonitoramento registraram o momento que o acidente.

Acidente

Para a polícia, o condutor do veículo que provocou o acidente contou que o sinal estava fechado para ele, mas que não conseguiu parar, colidindo com o motociclista. Ele fez o teste do bafômetro que testou negativo para a ingestão de álcool.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado, pois permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

 

Leia mais

Leia também