
Morador em situação de rua foi morto com instrumento utilizado em obra
Um morador de rua foi assassinado na noite de terça-feira (10) em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o homem foi morto por duas pessoas com um pedaço de madeira, depois com uma cantoneira, peça utilizada em obra. A informação é de André Falcão, da TV Gazeta.
O crime aconteceu no bairrro Jockey de Itaparica. Os policiais contaram que o homem morto estava armado com uma faca, mas não conseguiu se defender.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima ainda não tinha sido identificada até a publicação desta reportagem, mas era uma pessoa que estava em situação de rua.
Testemunhas contaram que viram a vítima discutindo e brigando com outras duas pessoas. Depois da confusão, o homem apareceu morto na rua, com a cantoneira cravada no peito.

Polícia foi até o local e encontrou o homem caído no chão
Com a vítima, a polícia encontrou em uma mochila algumas bijouterias. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.