ES: mãe é presa após agredir e ameaçar matar a filha de 8 meses

 

Menina de oito meses que foi agredida pela mãe estava no colo da avó na Delegacia Regional da Serra

Menina de oito meses que foi agredida pela mãe estava no colo da avó na Delegacia Regional da Serra

Uma mulher de 25 anos foi levada para a Delegacia Regional da Serra, na Grande Vitória, após agredir e ameaçar matar a própria filha, um bebê de oito meses de idade.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a criança aparece chorando, enquanto a mãe a puxa pelo pescoço com uma espécie de cinto.

O caso aconteceu na última segunda-feira (5). Enquanto agride a menina, a mulher também ameaça matá-la. O vídeo foi gravado na tentativa de chamar a atenção do marido da mulher para que ele enviasse dinheiro para a família.

“Se ele não me ajudar em nada eu vou estrangular ela pra matar ela, tá vendo?”, dizia a mãe ao puxar a criança pelo pescoço.

De acordo com a mãe da agressora e avó da criança, que esteve na delegacia, no vídeo, a filha possui três filhos e sofre de depressão. A situação se agravou desde que o companheiro, com quem vive há seis anos, foi trabalhar no Sul do Espírito Santo. No entanto, há cerca de dois meses ele não manda dinheiro para a família, que vive em Feu Rosa, na Serra.

“Além da depressão que ela tem, o aluguel está há dois meses atrasado. O cara quer botar ela na rua com as crianças”, explicou a avó, que preferiu não se identificar.

Ao ver a imagem da neta sendo agredida pela própria filha, ela disse se sentir triste. “Muito triste, eu nunca pensei que fosse passar por isso”.

A mãe da criança foi ouvida e liberada. Já a criança foi levada pela avó.


Leia mais

Leia também