ES: jovem é presa suspeita de matar namorada do ex a facadas por ciúme

Compartilhe

 

Uma mulher de 18 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Polícia de Piúma no bairro Niterói, em Piúma, nesta sexta-feira (20). Ela é suspeita de ter assassinado, a facadas, uma jovem também de 18 anos, no bairro Centro, na última terça-feira (17). A informação é da TV Gazeta.

Após ter conhecimento do fato, a equipe realizou diversas diligências e conseguiu identificar a suspeita de ser a autora do crime. Foi solicitado um mandado de prisão preventiva, sendo expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria ciúmes. “A autora do homicídio havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com o mesmo rapaz. Motivo este que as duas começaram a se confrontar”, contou a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

No dia do crime, a vítima foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e, quando saiu do local, encontrou a suspeita e ambas trocaram ofensas. Quando a vítima chegou em casa, elas continuaram se confrontando por mensagens de áudio. Momentos depois, ela saiu de casa e foi até onde a autora estava. Elas entraram em discussão verbal, vias de fato e, logo após, a vítima foi golpeada por uma faca, indo a óbito no local.

A suspeita fugiu e foi presa nesta sexta-feira (20), sendo, posteriormente, encaminhada ao Sistema Prisional. As investigações sobre o caso continuam.

Tailaine Silva Nunes, de 18 anos, foi morta a facadas.

Tailaine Silva Nunes, de 18 anos, foi morta a facadas.

Leia também

Brasileiro que morreu na Itália é enterrado no Espírito Santo

O brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, que morreu durante o primeiro dia de trabalho em uma...

Morre o jornalista Antônio Carlos da Silva, aos 53 anos

  Faleceu na tarde desta terça-feira (28), aos 53 anos, o jornalista, Antônio Carlos da Silva, vítima de infarto. Segundo...

Barra de São Francisco recebe caminhão compactador de lixo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), entregou, na tarde...

Programa do Governo Federal instala mais de 17 mil postos de internet em todo Brasil

O governo federal entregou 17 mil pontos de internet em todo o Brasil,  por meio do programa Governo...

ANS suspende a venda de 70 planos de saúde por causa de reclamações; veja a lista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) suspendeu a venda de 70 planos...

Maus-tratos a crianças e adolescentes têm aumento de 21% no Brasil

ISABELA PALHARES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil registrou um aumento de 21% nos casos de maus-tratos...