ES: homem tenta fugir com carro da Polícia Militar e capota

Homem tenta fugir com carro da polícia e capota veículo em Cariacica — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Um carro de polícia capotou depois que um homem, de 28 anos, tentou fugir com o veículo no início da tarde deste domingo (1º), no bairro Flexal, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até o local porque um jovem estava na pista tentando entrar nos carros que passavam no local.

O subtenente Felix, da Polícia Militar, contou que quando os militares chegaram o homem estava pendurado em um carro, agarrado pela maçaneta.

“O veículo o arrastou, digamos assim, ele por 20 metros. Ele estava tentando tomar a direção desse veículo e a viatura parou para socorrer as pessoas que estavam nesse carro”, relatou o subtenente.

Logo que os policiais saíram do carro para conter o homem, ele teria atacado os militares e invadido o veículo dos policiais.

Segundo Felix, um dos militares entrou no carro com o homem para impedir que ele fugisse, mas ele arrancou com o veículo, andou por cerca de 100 metros, bateu em um barranco e capotou.

Com a batida, o soldado e o jovem foram arremessados do veículo. Mesmo assim, o subtenente disse que o homem ainda tentou tomar a arma do policial, que atirou contra ele, atingindo-o na perna.

O homem baleado e o policial foram socorridos e levados para um hospital. Segundo Felix, o militar estava com dores na região da bacia e vai passar por uma tomografia.

A família do jovem contou para a polícia que ele esteve internado no último ano para tratamento psiquiátrico e tem problemas com drogas.

Fonte: G1 ES

Homem é baleado ao tentar fugir com carro da PM, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Leia mais

Leia também