ES: homem pula de caminhão em cima de carro em movimento

Compartilhe

 

Um homem pulou de cima de uma carreta em uma caminhonete em movimento que passava pela Rodovia Governador José Sette, no bairro Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã desta terça-feira (14) . A informação é do g1.

A cena assustou e surpreendeu motoristas e comerciantes da região. Nas imagens gravadas por uma testemunha, é possível ver quando o homem apareceu no teto da carreta e saltou sobre o veículo que passava bem ao lado.

Homem pulou de carreta em cima de caminhonete em movimento no ES

Homem pulou de carreta em cima de caminhonete em movimento no ES

O carro chegou a parar com o impacto da queda do homem e o condutor do veículo seguiu em baixa velocidade por alguns metros até que o homem rolou até o para-brisa, que ficou danificado, e caiu no chão.

A Polícia Militar informou que logo no início da manhã a situação foi informada ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) que enviou policiais para a região.

Para-brisa de caminhonete foi danificado por homem que pulou de cima de carreta

Para-brisa de caminhonete foi danificado por homem que pulou de cima de carreta

“O Ciodes recebeu a informação de que um homem, em surto, estava correndo no meio do trânsito no bairro Itacibá, Cariacica. Segundo o chamado, o indivíduo subiu em cima de um caminhão e pulou em cima do para-brisa de um carro”, informou a PM.

Ainda de acordo com a PM, policiais foram ao local e prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Não foi informado quem era o homem e nem para onde ele foi levado.

Leia também

Encerramento da III ExpoNoroeste atraiu uma multidão durante os três dias em Barra de São Francisco

Encerrou com chave de ouro a III ExpoNoroeste Agronegócios, Artes e Economia Solidária, neste domingo (03), e mais...

Ministério da Cultura recebe até dia 11 de dezembro inscrição de iniciativas culturais Hip-Hop

O Ministério da Cultura lançou o Programa de Intercâmbio Cultural, uma iniciativa que tem como objetivo difundir a...

Barra de São Francisco enfrenta Linhares pela Copa Sesport neste sábado (09)

A equipe de Barra de São Francisco, estará jogando neste sábado (09), no Estádio Kléber Andrade, contra a...

Cidade do Noroeste do ES bate a 5ª maior temperatura do Brasil nesta segunda-feira

  A cidade de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, registrou a quinta maior temperatura do Brasil, nesta segunda-feira...

Veículo é encontrado todo depenado em meio ao matagal em Barra de São Francisco

Uma equipe de servidores da prefeitura de Barra de São Francisco, que estão realizando uma limpeza geral na...