Um homem suspeito de furtar 100 quilos de café, tentou vender a mercadoria para o próprio dono em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O suspeito furtou o café na manhã de segunda-feira (16) e horas depois, voltou ao armazém e ofereceu para venda o mesmo material. A informação é de Matheus Passos, da TV Gazeta.
Pelo tempo, o suspeito só aguardou o estabelecimento abrir as portas para tentar vender o produto. Uma câmera de segurança do local registrou o momento do furto. Eram 6h32 quando o suspeito aparece andando pelo armazém, olhando para as sacas de café. Depois, começa a pegar o material e leva para baixo de um caminhão.
Horas depois, o homem foi ao local e ofereceu as sacas de café para o proprietário do armazém. Segundo a Polícia Militar, o comerciante desconfiou que o café que estava sendo oferecido era muito parecido com o produto que ele tinha para venda.
Ao desconfiar, o comerciante resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança e viu que tinha sido furtado antes mesmo da abertura do estabelecimento.
O suspeito seria o mesmo e até pelo peso que estava sendo oferecido, 100 quilos, o comerciante percebeu que se tratava do café roubado.
O dono acionou a polícia e impediu que o suspeito fugisse. O homem foi levado para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Homem roubou 100 quilos de café de armazém antes de estabelecimento abrir