ES: homem embriagado provoca acidente, mulher morre e crianças ficam feridas

Sem carteira de habilitação e sob efeito de bebida alcoólica, um motorista causou um grave acidente no início da tarde deste domingo (9), na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. No carro atingido por ele, estava uma mulher que não resistiu à batida e morreu ainda no local. Além de duas crianças que ficaram feridas e foram levadas para um hospital da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 144, no sentido Norte da via. Os policiais informaram que o motorista estava embriagado e dirigia em alta velocidade quando atingiu a traseira do outro carro. Com o impacto da colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma pequena ribanceira.

No automóvel atingido, estavam quatro pessoas: o condutor, a passageira e duas crianças. Imagens recebidas pela reportagem mostram a dimensão da tragédia. O motorista e as duas crianças foram socorridas. No outro veículo não havia passageiros.

O homem que causou o acidente também ficou ferido e precisou ser encaminhado para um hospital de Linhares sob escolta. Ele foi preso pela PRF. Em nota, a assessoria da Polícia Civil se limitou a dizer que a “ocorrência ainda está em andamento” e que, consequentemente, por ora, não tinha detalhes.


Leia mais

Leia também