ES: homem é suspeito de quebrar pé de ex-namorada com golpes de capacete

Compartilhe

Um homem é suspeito de quebrar o pé da ex-namorada com golpes de capacete durante uma discussão. Segundo a vítima, as agressões aconteceram neste sábado (9), no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória. A informação é de Gabriela Martins, da TV Gazeta.

A mulher precisou ser internada. À reportagem, a jovem, que teve a identidade preservada, enviou uma foto do exame de raio-x que mostra a fratura. Por telefone, ela contou que a agressão foi mais um episódio causado pelo comportamento abusivo do ex-namorado.

“Ele estava com ciúmes porque eu ia sair com uma amiga minha e começou a ter um surto. Aí começou a discussão, as agressões. Quando eu tentei ir embora, ele me deu um ‘mata-leão’ , me botou dentro de casa novamente, e era soco, chute, e chegou ao ponto de quebrar meu pé com capacete. Não foi a primeira vez que ele fez isso com meu pé. Ele já chegou a esmagar meu pé com uma bota”, relatou a jovem.

A vítima gravou um vídeo momentos depois das agressões. Ela diz que o autor é o homem sem camisa que aparece nas imagens (veja o vídeo).

Segundo a vítima, o ex-namorado invadiu a casa dela e queria conversar para retomar o relacionamento, mas ela não quis. Com a negativa por parte dela, as agressões começaram até que ela teve o pé quebrado com golpes de capacete. Depois disso, segundo a vítima, o homem fugiu.

Na tentativa de que ele fosse preso, a mulher pegou um carro de aplicativo e foi até a casa do ex-namorado, no bairro Alterosas. De lá ela chamou a Polícia Militar.

Os militares fizeram o primeiro atendimento e levaram a mulher para o Hospital São Lucas, em Vitória. A jovem foi internada sem previsão de alta e vai precisar passar por uma cirurgia.

Uma empresária amiga da vítima, que ficou com a jovem no hospital, contou à reportagem que a mulher agredida vivia um relacionamento marcado por agressões.

“Ele sempre agride ela, não é a primeira vez. Ele abusa psicologicamente dela, agride ela. O último fato que ela me contou foi quando ele invadiu a casa dela à noite e quebrou toda a casa dela”, falou a empresária.

Em mensagens trocadas pela vítima e o suspeito, as quais a reportagem teve acesso, a jovem fala que as agressões são no pé para não deixar marcas visíveis.

“É pra ela não ter prova de que ela foi agredida, machucada. Para se, por exemplo, se ela for fazer um [exame de] corpo de delito, ela não ter prova, porque é no pé. ‘Será que é verdade? Será que ela não tropeçou?’ Ele sempre machucava os pés dela. Botina, capacete… depois ia lá colocar um ‘gelinho’ para amenizar a situação”, contou a amiga da jovem.

Ainda nas mensagens, o suspeito admitiu que perdeu a cabeça e ainda pediu que a ex-namorada o ajude durante as brigas. A jovem disse que teme perder a vida.

“Hoje eu estou com o pé quebrado. A próxima ação dele pode ser o que? Me matar? E a próxima ação dele, o que ele pode fazer? Daqui a pouco eu viro mais uma estatística”, disse a jovem.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Serra e que ninguém foi detido.

O homem não teve a identidade divulgada por estar na condição de suspeito.

 

Em troca de mensagens, ex-namorados conversam sobre as agressões — Foto: Reprodução
Em troca de mensagens, ex-namorados conversam sobre as agressões — Foto: Reprodução

 

 

Pé da jovem ficou inchado após fratura — Foto: Reprodução
Pé da jovem ficou inchado após fratura — Foto: Reprodução

 

Leia também

Lote 5: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Leilão dos imóveis da prefeitura será no dia 24 de agosto

A Prefeitura de Barra de São Francisco marcou para o dia 24 deste mês o leilão de três...

ES: mulher morre após ela e o neto serem atropelados por ônibus escolar

  Uma dona de casa de 55 anos morreu após ela e o neto serem atropelados por um ônibus...

Mais três cidades brasileiras entram em situação de emergência por conta de desastres

A Defesa Civil Nacional reconheceu situação de emergência em mais três cidades do País atingidas por desastres naturais. A...

Quatro cidades pernambucanas atingidas por desastres receberão mais de R$ 1,6 milhão para ações de defesa civil

Quatro cidades pernambucanas atingidas por desastres naturais vão receber mais de R$ 1,6 milhão para ações de defesa...

Dia da Prevenção e Controle do Colesterol alerta sobre condição silenciosa

Esta segunda-feira marca a data da conscientização sobre o colesterol. O Dia Nacional de Prevenção e Controle do...

Lote 9: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Prefeito de Nova Belém, Valdeci Dornelas, sofre acidente a caminho de Belo Horizonte

O prefeito de Nova Belém, Valdeci Dornelas, sofreu um acidente na noite de ontem dia 3 de agosto...