
Vítimas procuraram plantão especializado da mulher em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Um homem de 45 anos foi preso por trancar a ex-mulher e a filha dela na casa em que a família morava no bairro Bento Ferreira, em Vitória. A mulher, de 46 anos, e a filha dela, uma adolescente de 16 anos com deficiência, ficaram sem comida durante todo o dia.
À polícia, a mulher contou que o ex cometeu agressões verbais e violência psicológica e moral contra ela e a filha, antes de prendê-las neste domingo (12).
O local em que eles moravam pertence ao pai do suspeito. A vítima disse que ele chegou a trocar o miolo da fechadura para deixar as duas mulheres presas. Ele disse, ainda, que elas não teriam para onde ir se saíssem do local.
Os três foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) para que as providências legais fossem tomadas. A vítima deu continuidade ao atendimento junto à PM e solicitou medida protetiva.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado, duas vezes por cada crime, por ter cometido contra a mulher e a filha dela, que é uma adolescente com deficiência. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).