ES: homem é preso duas vezes em um dia após tentar roubar a mesma clínica

Suspeito foi preso, na primeira vez, por policiais militares ao tentar roubar clínica em Vila Velha

Um homem foi preso duas vezes em um único dia após tentar roubar a mesma clínica de fisioterapia no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória. Na primeira vez, o homem foi flagrado pela Polícia Militar com uma sacola cheia de produtos roubados. Já na segunda, ele voltou e quebrou todo o material.

A primeira tentativa de roubo aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (6). De acordo com o dono da clínica, o empresário Thiago Pereira, a polícia foi acionada após o alarme do imóvel tocar duas vezes.

Ao entrar no local, os policiais se depararam com o suspeito, que estava escondido em um canto. Em uma sacola, ele havia recolhido alguns bens, como micro-ondas e sanduicheira.

“Ele disse que ia fazer uma faxina. Mas eu não contratei ninguém para faxina, ainda mais às cinco horas”, contou o dono da clínica.

O suspeito foi levado para a delegacia por volta das 7h, mas não chegou a ser transferido para o presídio. Ele foi liberado e às 15 horas já estava nas ruas novamente.

O homem decidiu invadir a clínica novamente. Em função da pequena diferença de horário, acredita-se que ele tenha saído da delegacia caminhando direto ao estabelecimento.

Desta vez, o prejuízo foi maior. “Ele quebrou um monte de coisas. Quebrou o micro-ondas que ele pegou, a misteira”, contou Thiago.

O homem foi novamente capturado e preso, mas desta vez por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, que o levaram para a Delegacia Regional do município.

“Ele informou que tinha retornado para pegar uma mochila que ele deixou no furto pela manhã. Mas essa mochila não existia. Tratava-se dos mesmos materiais que ele havia tentado roubar pela manhã”, diz o agente Rusley Medeiros.

Para o empresário dono da clínica, a situação gera decepção.

“O mínimo que eu esperava era um pouco mais de qualidade nessa punição a essa pessoa. Não é possível que a gente está trabalhando com o maior sufoco para ser subtraído assim tão facilmente”.

Leia mais

DIVERSÃO EM PAUTA: Repleto de ação, “Um Espião Animal” estreia como paródia a filmes clássicos da espionagem

Lance Sterling é o espião mais famoso e preparado dos Estados Unidos. Após voltar de uma missão e ter sua fidelidade questionada, ele conhece...

Operação que mira fraudes na compra de respiradores cumpre mandados de prisão no Espírito Santo

A operação não investiga ações do governo capixaba....

Espírito Santo tem a melhor nota do ensino médio do país, aponta Ideb

O Espírito Santo ficou em primeiro lugar, empatado...

Tecnologia que usa “caneta” para diagnosticar câncer vai ser usada no combate ao Covid-19

Projeto desenvolvido entre a Universidade Mackenzie, em São Paulo, e as universidades de São Francisco (USF), em Bragança Paulista, e do Texas, nos Estados...

Leia também

Motociclista fica ferido em acidente no KM 41

Imagem ilustrativa Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira (28), em Nestor Gomes (KM 41), na zona rural de São...

INDICADORES: Segunda-feira (28) registra alta no boi gordo

A cotação da arroba do boi gordo começou a semana (28) com alta de 1,23% no preço e o produto é negociado a R$...

INDICADORES: Semana começa (28) com alta no café

A saca de 60 quilos do café arábica começou a semana (28) com alta de 1,16% no preço e é vendida a R$ 542,53...

Jovem que voltava de rave em Guarapari com amigos causa acidente em Viana e acaba detido

Um jovem de 22 anos acabou detido depois...