ES: homem é preso duas vezes em 24h por importunar sexualmente passageiras

Em cerca de 24 horas, um jovem de 20 anos foi detido duas vezes por importunar sexualmente passageiras do sistema Transcol em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com informações da polícia, na primeira vez ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado da delegacia, e na segunda, foi levado ao presídio após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus.

A segunda prisão aconteceu na noite desta terça-feira (1º) no terminal de Campo Grande. Em depoimento, uma jovem de 23 anos contou que estava dentro de um coletivo quando foi abordada pelo homem, que fez um sinal para chamá-la.

Ao olhar para o rapaz, a jovem percebeu que ele estava com as partes íntimas expostas. Em seguida, ele se levantou e foi em direção a ela. A jovem correu e pediu ajuda a outros passageiros, que seguraram o homem até a chegada do coletivo ao terminal, onde a Polícia Militar foi acionada.

O homem foi levado para o plantão da Delegacia da Mulher, onde confessou o crime e foi encaminhado ao presídio.

A primeira prisão aconteceu no Terminal de Jardim América, também em Cariacica, após ele tocar em uma mulher que esperava pelo ônibus na fila.

Fonte: G1ES

Suspeito foi preso no Terminal de Campo Grande, em Cariacica — Foto: Mayara Melo/TV Gazeta

Leia mais

Leia também