ES: em carro roubado, suspeitos fazem arrastão, são perseguidos e trocam tiros com a polícia

Em um carro roubado, suspeitos fizeram um arrastão por bairros da Serra, no Espírito Santo, foram perseguidos e trocaram tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (18). Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com a PM, o veículo foi roubado por três indivíduos armados, que usaram o carro para fazer um arrastão em vários bairros do município.

Um vendedor e mais dois amigos foram roubados em Nova Almeida. Até o pássaro que ele tinha acabado de vender foi levado. Um auxiliar de produção também foi roubado no mesmo bairro. Estava sozinho em um ponto de ônibus quando foi abordado.

Policiais militares foram acionados e acompanharam o carro. Houve troca de tiros e o veículo foi abandonado com marcas de disparos em uma mata no bairro Serra Centro. O material roubado foi encontrado no veículo.

O helicóptero Harpia do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) deu apoio na ocorrência e sobrevoou a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil disse que oito vítimas procuraram a Delegacia Regional da Serra, mas o número de pessoas roubadas pode ser maior.

 

Leia mais

Leia também