Dois homens foram mortos após se envolveram em uma briga na saída de um show, em uma casa de eventos de Cariacica, na madrugada deste domingo (1º). Uma das vítimas foi identificada por amigos como o caminhoneiro Robson Sepulchro de Souza, de 27 anos.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas a suspeita é que um amigo do caminhoneiro teria tido um desentendimento dentro da casa de shows.
No entanto, na saída do evento, já no estacionamento, começou uma briga com o amigo do caminhoneiro, que não foi identificado até o momento. Robson entrou no conflito para tentar separá-lo, mas tiros foram disparados durante a briga. Robson e o amigo foram baleados.
O caminhoneiro morreu no estacionamento, enquanto que o amigo dele chegou a ser socorrido a um hospital particular da região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Segundo informações da perícia a Policia Civil, o corpo de Robson apresentava, pelo menos, 10 perfurações por tiros. O carro dele também foi atingido por um dos tiros.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Polícia Civil foi até o local para iniciar investigações | Foto: Kadidja Fernandes/AT