Curado do Coronavírus, capixaba deixa UTI de hospital e pede namorada em casamento

Ele recebeu alta do hospital na última segunda-feira (22) depois de ficar 14 dias internado para o tratamento do coronavírus.


Um paciente de 30 anos que recebeu alta na última semana após ficar internado 14 dias para o tratamento da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Vila Velha, na Grande Vitória, pediu a namorada em casamento ainda no corredor do hospital.

Curado do novo coronavírus, Erlan Delunardo também aproveitou o momento da alta médica para agradecer a equipe de profissionais da saúde que cuidou dele enquanto estava internado.

“Confesso que foi bem difícil passar esses 14 dias internado na UTI sem receber acompanhante e visitas. E Deus, como sempre, foi minha companhia e esteve ao meu lado a todo momento. Ele me enviou anjos que se disfarçam de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e também cozinheiros que, colocando a suas vidas em risco, cuidaram de mim com muito esforço e dedicação. Obrigado demais”, agradeceu.

Na sequência, Derlan surpreendeu a namorada que o esperava para levar para casa e gravava a homenagem aos profissionais da saúde.

Com um cartaz, ele perguntou se ela queria se casar com ele e tirou as alianças que estavam escondidas sob a roupa. Juntos há 10 anos, Bárbara se emocionou e aceitou o pedido.

Homem venceu a Covid-19 e pediu namorada em casamento

 

Leia mais

Doadores de sangue terão viagens gratuitas até hemocentros no Espírito Santo

1 de 1 Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) firmou uma parceria com a empresa de mobilidade urbana 99 — Foto: Divulgação/Sesa Até o próximo dia 30...

Espírito Santo inicia nova fase do ‘Inquérito Sorológico’ da Covid-19

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), deu início a fase 2 do "Inquérito Sorológico" – um estudo que...

Morador de Ecoporanga é monitorado por conta da Pandemia do Coronavírus

Moradores da cidade de Ecoporanga também estão assustados com a Pandemia do Corona Vírus, a Secretaria...

Vacinação contra influenza começa na próxima segunda-feira (23)

Seguindo orientação do Ministério da Saúde, a Secretaria...

Leia também