Uma caixa de supermercado foi assassinada a tiros, na tarde deste sábado (15), no bairro Nova Carapina II, na Serra, na Grande Vitória. A informação é de Carol Monteiro, da TV Gazeta.
A vítima, Nauzeti Honorin Manuel, tinha 46 anos e era irmã do proprietário do estabelecimento. Ela deixa o marido e dois filhos.
Segundo testemunhas, três criminosos teriam descido de um carro e entrado no supermercado para fazer o assalto. Um vigilante tentou impedir a ação deles e trocou tiros com os bandidos. No tiroteio, a vítima, que estava trabalhado no caixa, foi baleada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/t/y0b6TiSyqfH0A7HaoJoQ/nauzeti-honorin.jpg?w=696&ssl=1)
Nauzeti Honorin morreu ao ser atingida em tiroteio em supermercado — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Nauzeti chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas morreu assim que deu entrada na emergência.
De acordo com vizinhos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o vigilante que também foi atingido na troca de tiros. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Na manhã deste domingo (16), os irmãos e o marido de Nauzeti foram até o Departamento Médico Legal (DML) para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. Eles não quiseram falar com a reportagem.
Um amigo da família, que pediu para não ser identificado, disse que todos ainda estão muito abalados com o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Nenhum suspeito foi detido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/t/SDfUFaQBSLGAHAT6zgTw/capturar-supermercado.png?w=696&ssl=1)
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado (15), em Central Carapina II — Foto: Reprodução/TV Gazeta