Veículo do perito aposentado foi encontrado incendiado na noite desta quarta-feira (3) na estrada de Xuri, em Vila Velha, que dá acesso à propriedades rurais. Ainda não sabe se celular pertence ao perito ou a outra pessoa.

Celso Marvila, de 64 anos, está desaparecido. Carro dele foi encontrado incendiado
Um celular destruído foi encontrado por policiais civis dentro do carro do perito aposentado da Polícia Civil, Celso Marvila Lima, de 64 anos, que está desaparecido desde o início da noite da última quarta-feira (4). A informação é de Fabiana Oliveira, g1 ES e TV Gazeta.
O carro do perito, no qual estava o aparelho, foi totalmente incendiado. Ele foi localizado em uma estrada de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória nesta quinta (4).
A estrada serve de acesso a algumas propriedades rurais. Moradores da região contaram que, por volta de 20h, pessoas passaram e viram o carro em chamas, mas não havia ninguém dentro dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.
Policiais militares encontraram uma placa ao lado do carro queimado e foi com ela que descobriram que o perito aposentado é o dono do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, as apurações e diligências sobre o desaparecimento do perito estão em andamento.
“O celular encontrado estava totalmente destruído. As investigações seguem em curso e o desaparecido ainda não foi localizado”, informou a Polícia Civil.
Ainda não se sabe se o celular pertence ao perito ou a outra pessoa.

Carro de perito aposentado foi encontrado incendiado no ES — Foto: Fabricio Christ/TV Gazeta
Celso está desaparecido desde o início da noite desta quarta. Ele chegou a falar com um conhecido por volta de 18h e não deu mais notícias.
O perito oficial criminal se aposentou em março de 2020, após trabalhar por mais de 42 anos na Polícia Civil.
Celso é presidente do Jockey Clube do Espírito Santo e frequentador assíduo do centro hípico localizado em Itaparica, em Vila Velha, informou uma fonte ao site A Gazeta.