ES: casal é atingido por carro na contramão e arremessado de moto

 

 

Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (28) na Avenida Gonçalves Ledo, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória. A informação é da TV Gazeta.

Eles foram arremessados da moto na qual estavam ao serem atingidos pelo motorista de um carro, que não prestou socorro após a batida.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 no sentido do bairro Glória. As vítimas são Márcio Danilo Silva Souza, de 32 anos, que conduzia a moto, e a namorada dele, Ketlen Beatriz Mendonça Botelho, de 21. A jovem está grávida de dois meses.

Testemunhas contaram que o motorista responsável pelo atropelamento seguia pela contramão em alta velocidade na avenida quando atingiu a moto. O casal foi arremessado a cerca de 30 metros.

Contudo, o motorista seguiu viagem e só parou cerca de 100 metros à frente para verificar se o carro havia sofrido algum dano. Em seguida, ele fugiu do local. Segundo a Guarda Municipal, o condutor não havia sido localizado até o final da noite, .

“Assistência nenhuma. Olhou e foi embora. não quis parar nem para ver se a vítima estava viva ou não. Eu estava cansada vindo do serviço, mas parei para ajudar. Eu acho horrível, é muito triste uma pessoa ver a outra caída no chão e não socorrer”, disse a educadora física Ângela Pedroso, que ajudou a socorrer o casal.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Moto de casal teve a parte da frente destruída após ser atingida por carro em Vila Velha

Moto de casal teve a parte da frente destruída após ser atingida por carro em Vila Velha

Leia mais

Leia também