ES: carro perde o controle, atinge 2 food trucks e deixa ao menos 5 feridos • SiteBarra

ES: carro perde o controle, atinge 2 food trucks e deixa ao menos 5 feridos

 

Um carro perdeu o controle e atingiu dois food trucks na praça Nilze Mendes Rangel, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Cinco pessoas ficaram feridas. A reportagem é de Álvaro Guaresqui, do g1 ES e TV Gazeta.

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (11). No carro estavam um casal e duas crianças e os food trucks estavam funcionando.

Dos cinco feridos, quatro foram levados pelo Samu para serem atendidas em unidades de saúde. Uma mulher que se queimou com gordura de uma fritadeira, no momento do impacto, foi socorrida no local e liberada.

O estado de saúde e o nome das vítimas não foi divulgado. A mulher queimada, Vânia Fernandes, é proprietária do food truck e viu a batida.

“Eu ia começar a atender uns clientes, eu só vi o carro vindo na minha direção, foi quando deu tempo de saltar do truck. O óleo caiu em mim, eu dei a volta e desliguei o gás. Foi o que eu vi. E depois, aí eu tive noção, ainda tô começando a ter noção das coisas que estão acontecendo agora. Aí eu tô com meu braço queimado, a região aqui de quadril toda queimada”, contou.

Enquanto se recuperava do susto, Vânia relembrou o que viu logo depois da colisão que virou o trailer dela e arrastou outro.

“A ficha tá caindo agora pra mim. Depois eu comecei a ver clientes caídos no chão, fui dar conta que o food truck da cervejaria já estava ali do lado, o meu virado lá pra praça e que o final de semana, praticamente, acabou”, lamentou.

Carro perde o controle, atinge dois food trucks e deixa ao menos cinco feridos, em Vitória — Foto: VC no g1

Carro perde o controle, atinge dois food trucks e deixa ao menos cinco feridos, em Vitória — Foto: VC no g1

Em nota, a Secretaria de Segurança Urbana de Vitória informou que a Guarda Municipal da capital juntamente com a Policia Militar e Corpo de Bombeiros “auxiliou na proteção da integridade do casal que estava a bordo do carro e na organização do trânsito e da movimentação de pessoas na região” e que o casal passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Procurada, a Polícia Militar disse que “de acordo com informações levantadas no local, a condutora do carro fazia uma rotatória quando perdeu o controle da direção e acabou causando o acidente”.

A PM confirmou que o teste do bafômetro do casal não apontou a ingestão de álcool, mas que, no entanto, a condutora não possuía carteira de habilitação (CNH) e foi conduzida a Delegacia Regional de Vitória.

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo