Um assaltante rendeu funcionários de um supermercado e de uma padaria na tarde desta terça-feira, em Vila Velha, na Grande Vitória. A informação é de Daniela Carla, do g1 ES/ TV Gazeta
Os roubos em sequência aconteceram nos bairros Araçás e Cristóvão Colombo. No entanto, o suspeito, identificado como Edson Rocha da Silva, de 32 anos, acabou sendo agredido por pessoas da região e preso.
O primeiro assalto aconteceu no supermercado, em Araçás, após o meio dia. Câmeras gravaram o desespero dos funcionários. Eles foram obrigados pelo criminoso, que estava na área dos caixas, a irem para os fundos do estabelecimento.
Depois disso, o homem pega R$ 2 mil do setor de atendimento ao cliente e um celular e vai embora.
Pouco tempo depois, o mesmo homem assaltou uma padaria, em Cristóvão Colombo. Segundo uma funcionária que estava no caixa, o assaltante chegou a se passar por cliente e pediu um salgado. Em seguida, simulou estar armado e anunciou o assalto. Ele roubou, inclusive, celulares de clientes.
Os funcionários da padaria pediram ajuda. Por isso, pessoas que estavam na rua correram atrás do suspeito. Ele foi alcançado e agredido e alegou ser inocente.
Edson Rocha da Silva, de 32 anos, foi preso e autuado por roubo, segundo a Polícia Civil. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
Os celulares e o dinheiro roubados na padaria foram recuperados. No entanto, os bens roubados no supermercado não foram encontrados.
