ES: assaltante dá soco em barriga de grávida durante assalto a posto de combustíveis

 

Um criminoso deu um soco na barriga de uma grávida durante um assalto a um posto de gasolina em Bela Aurora, em Cariacica, na Grande Vitória. O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (25). A informação é da TV Gazeta.

A mulher é frentista no posto e estava trabalhando. Ela está grávida de nove meses. Depois da agressão, ela procurou um pronto-socorro e fez exames. Ela e o bebê, um menino, passam bem e já estão em casa.

Momento em que criminoso dá soco na barriga de grávida em assalto a posto de gasolina

Momento em que criminoso dá soco na barriga de grávida em assalto a posto de gasolina

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que criminosos chegaram em duas motos e rendem os funcionários do posto. Depois, mais criminosos chegaram em um carro. Ao todo, oito assaltantes estavam envolvidos no crime.

Eles chegaram, anunciaram o assalto e foram direto aos caixas para pegar o dinheiro do posto. A frentista pediu para não ser agredida, mas não adiantou. Um dos criminosos deu um soco na barriga da gestante, que caiu no chão agonizando de dor.

Depois disso, eles tentaram arrombar um cofre no escritório, mas não conseguiram. Eles levaram objetos pessoais, cerca de R$ 200 em dinheiro, e fugiram.

Grávida agoniza após criminoso dar soco na barriga dela no ES

Grávida agoniza após criminoso dar soco na barriga dela no ES

Outra funcionária do posto contou como tudo aconteceu.

“Eles chegaram pedindo o cofre. Ela falou que não tinha acesso. Eles não aceitaram e partiram para agressão. Agrediram os dois funcionários que estavam trabalhando. Foram oito assaltantes, mas seis abordaram a gente. Nos sentimos reféns dos assaltantes, não temos reforço da Polícia Militar, não tem comércio para pedir socorro, nos sentimos abandonados”, disse.

Há menos de dois meses, o local já havia sido assaltado. Um frentista chegou a ser agredido com uma coronhada.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Leia mais

Leia também