ES: adolescente se joga de carro de aplicativo após motorista dizer que tinha facão

Uma estudante de 16 anos se jogou de um carro de aplicativo em movimento na Grande Vitória após o motorista do veículo dizer que estava armado com um facão e alterar a rota para passar por um caminho mais longo.

O caso aconteceu na noite do último sábado (20) e um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (21) na Delegacia Regional de Cariacica.

De acordo com a estudante, ela chamou o carro de aplicativo para ir do bairro Padre Gabriel, em Cariacica, até Cobi de Cima, em Vila Velha. Mas, logo após entrar no veículo, o motorista informou que possuía um facão.

“Ele andou um pouco e disse: eu estou armado, tem algum problema? E eu entrei em choque”, lembrou ela.

Segundo a estudante, o motorista mudou a rota e foi para a Rodovia Leste Oeste, o que atrasaria ainda mais a viagem. A adolescente conta que ficou com ainda mais medo e decidiu se jogar do carro.

“Eu segurei a sacola das coisas que eu tinha comprado e me joguei do carro. Na minha cabeça, eu nem sei como caí. Foi tudo no impulso, juntou o medo, juntou tudo e me deu uma força e eu fui”, disse.

“Ali naquele lugar eu fiquei. Eu via minhas coisas jogadas na pista e não tinha reação de pegá-las”, lembrou.

A estudante ficou com vários ferimentos pelo corpo. As pernas foram as mais atingidas e ficaram com muitos hematomas. No entanto, ela contou que as consequências psicológicas são mais fortes do que as dores físicas.

“O que aconteceu comigo, eu espero que não aconteça com mais ninguém. Só É uma dor psicológica. Só Deus sabe o que eu estou sentido”, explicou.

Na Delegacia Regional de Cariacica, a polícia informou à estudante que o carro de aplicativo era alugado. O motorista não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Fonte: G1 ES

Adolescente de 16 anos se jogou de carro de aplicativo em movimento no ES

Adolescente de 16 anos se jogou de carro de aplicativo em movimento no ES

Leia mais

Leia também