ES: açougueiro é executado com tiro na cabeça na porta de casa

Um açougueiro de 32 anos foi assassinado a tiros no bairro São Marcos, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (20). A suspeita é de que a motivação seja a disputa por uma herança. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima, Cleuton Lopes da Silva, trabalhava em um supermercado e estava voltando para casa de moto quando foi perseguido por criminosos em um carro. Ele foi atingido por tiros na cabeça e na mão.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e a principal linha de investigação é que ele tenha sido morto por causa de uma disputa pela herança de terras no Pará e no Maranhão.

A vítima, segundo a Polícia Civil, já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra parentes por ameaça e agressão por causa da herança.

Fonte: G1 ES

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Chuva perde intensidade na região Sul nesta quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira (12), a chuva deve perder intensidade nos três estados do Sul do País. Segundo os meteorologistas, os maiores acumulados vão ocorrer apenas...

Auxílio de R$600: Governo REVELA quais cadastros estão sob suspeita

O Ministério da Cidadania fez uma parceria com...

Lives de hoje: Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte e mais

Com destaque para a apresentação dos cantores Jorge...

Aplicativo agilizará informação para agentes de segurança pública

Aplicativo poderá ser usado por policiais militares, civis, federais e rodoviários federais para informações como mandados de prisão...

Leia também