ES: 4 pessoas são esfaqueadas durante assalto em ponto de ônibus • SiteBarra

ES: 4 pessoas são esfaqueadas durante assalto em ponto de ônibus

Quatro pessoas foram esfaqueadas em um ponto de ônibus na Vila Rubim, no Centro de Vitória, durante um assalto na noite desta segunda-feira (8). A informação é da TV Gazeta.

Além de um homem que estava no ponto de ônibus onde o assalto ocorreu, as outras três vítimas feridas são pessoas que presenciaram o assalto e tentaram conter o criminoso, incluindo um passageiro e o motorista de um ônibus do sistema Transcol, que desceram do veículo ao perceberem que o assalto estava acontecendo.

De acordo com o depoimento do motorista de ônibus, o coletivo, que faz a linha 514 saiu do Terminal do Ibes, em Vila Velha, e passava pelo ponto de ônibus da Vila Rubim quando parou para a descida de passageiros.

Nesse momento, os passageiros do ônibus viram um homem e uma mulher sendo assaltados. O assaltante estava com uma arma falsa e uma faca.

Foi então que passageiros, o motorista e um homem que passava pelo local decidiram intervir e entraram em luta corporal com o assaltante. Neste momento, o criminoso golpeou os homens com a faca que segurava. Ele fugiu em seguida.

O homem que já estava no ponto de ônibus sofrendo o assalto antes do ônibus chegar teve quatro perfurações no corpo, sendo atingido nas costas, no peito, no braço e no ombro. Ele foi levado para o Pronto Atendimento da Praia do Suá, em Vitória, e depois encaminhado para um hospital, pois teve ferimentos mais graves.

Já os outros três homens feridos tiveram ferimentos mais leves e disseram para a polícia que iriam buscar atendimento médico por conta própria.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Militar, uma arma falsa foi apreendida.

Outro ônibus do Transcol é assaltado, em Vitória — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Outro ônibus do Transcol é assaltado, em Vitória — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta