Equipe do técnico Michel Medeiro é campeã da Taça Vila Velha Verão de Handebol de Areia

Compartilhe

 

Os atletas venecianos do projeto social Fábrica de Sonhos iniciaram o ano de 2022 com o pé direito, conquistando, de forma invicta, a Taça Vila Velha Verão 2022, na modalidade handebol de areia. O evento aconteceu na arena esportiva montada na Praia da Costa e contou, ainda, com a realização de diversas modalidades esportivas.

“Foi uma experiência incrível e, mesmo com pouca experiência na areia e com pouquíssimo tempo de preparação, nossos atletas se doaram 100% na competição, levando para casa, além da medalha de ouro, muitas experiências positivas”, disse o técnico, Michel Medeiro.

Os venecianos participantes que representaram a equipe Jofrey Fraga/Vila Velha foram: Yuri Contarato, eleito o melhor goleiro da competição pelo terceiro ano consecutivo; o armador Lukas Santos; o ponta direita, Renato Pinheiro; o pivô, Luan Santos; e o goleiro, Eduardo Guedes, que mesmo sendo um dos mais novos da equipe, conseguiu realizar uma ótima partida contra a forte equipe do SP Hand.

Os desafios realizados foram contra as equipes HANDFORÇA e SP HAND, ambas equipes de Vitoria, e a grande final contra a o IPATINGA/HAND7, atual campeão mineira.

Michel, técnico responsável pelo projeto Fábrica de Sonhos dos polos de Mantena (MG), Barra de São Francisco e Nova Venécia, esteve no evento na comissão organizadora e, ainda, como parte da comissão técnica das equipes femininas e masculinas Jofrey Fraga e Multivix.

“Parabenizamos a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município de Vila Velha pela realização do evento, ao prefeito, Arnaldinho Borgo, ao subsecretário, Fabio Luiz, e toda equipe, e a agradeço a querida professora e técnica, Kátia Regina Amanajas, coordenadora da modalidade de handebol, pelo convite. Sem dúvida, uma parceria que já existe há muitos anos e que crescerá ainda mais”, finalizou Michel.

 

Leia também

Sexta-feira 13: lenda da serpente do cemitério dos poloneses assombra moradores de Águia Branca

  Cemitérios são locais de "descanso eterno", mas esse parece não ter sido o destino de uma jovem supostamente...

Jaguaré recebe materiais esportivos do projeto Campeões de Futuro

  A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes recebeu, nesta quarta-feira, 11, à noite, o...

Homem tenta incendiar casa da própria irmã em Nova Venécia

Um homem, de 37 anos, foi preso pela PM na tarde desta quarta-feira, dia 11, após tentar atear...

Palestra sobre Arqueologia e Patrimônio Cultural para estudantes de Barra de São Francisco

A Arquideolica Eliany da Salvia, realizou atividades de educação patrimonial no último dia 10/05, com os alunos da...

Governo Federal anuncia a liberação de R$ 990 milhões para o seguro rural

O Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta terça-feira (17/05) a Resolução...

Senado aprova volta do despacho gratuito de bagagem

O Senado aprovou hoje (17) a Medida Provisória (MP) 1089/2021, que disciplina o transporte aéreo no país e...

Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022 em Vila Pavão

Visando a transparência nas contas públicas, a Prefeitura de Vila Pavão, através Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento,...