Equipe do técnico Michel Medeiro é campeã da Taça Vila Velha Verão de Handebol de Areia

Compartilhe

 

Os atletas venecianos do projeto social Fábrica de Sonhos iniciaram o ano de 2022 com o pé direito, conquistando, de forma invicta, a Taça Vila Velha Verão 2022, na modalidade handebol de areia. O evento aconteceu na arena esportiva montada na Praia da Costa e contou, ainda, com a realização de diversas modalidades esportivas.

“Foi uma experiência incrível e, mesmo com pouca experiência na areia e com pouquíssimo tempo de preparação, nossos atletas se doaram 100% na competição, levando para casa, além da medalha de ouro, muitas experiências positivas”, disse o técnico, Michel Medeiro.

Os venecianos participantes que representaram a equipe Jofrey Fraga/Vila Velha foram: Yuri Contarato, eleito o melhor goleiro da competição pelo terceiro ano consecutivo; o armador Lukas Santos; o ponta direita, Renato Pinheiro; o pivô, Luan Santos; e o goleiro, Eduardo Guedes, que mesmo sendo um dos mais novos da equipe, conseguiu realizar uma ótima partida contra a forte equipe do SP Hand.

Os desafios realizados foram contra as equipes HANDFORÇA e SP HAND, ambas equipes de Vitoria, e a grande final contra a o IPATINGA/HAND7, atual campeão mineira.

Michel, técnico responsável pelo projeto Fábrica de Sonhos dos polos de Mantena (MG), Barra de São Francisco e Nova Venécia, esteve no evento na comissão organizadora e, ainda, como parte da comissão técnica das equipes femininas e masculinas Jofrey Fraga e Multivix.

“Parabenizamos a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município de Vila Velha pela realização do evento, ao prefeito, Arnaldinho Borgo, ao subsecretário, Fabio Luiz, e toda equipe, e a agradeço a querida professora e técnica, Kátia Regina Amanajas, coordenadora da modalidade de handebol, pelo convite. Sem dúvida, uma parceria que já existe há muitos anos e que crescerá ainda mais”, finalizou Michel.

 

Leia também

Agentes de Vigilância Ambiental e Zoonoses percorrem município em busca de possíveis focos de dengue

Apesar do baixo número de casos confirmados de dengue em Barra de São Francisco, os agentes de Vigilância...

Idoso morre após ser atingido por motorista alcoolizado no Sul do Espírito Santo

Um idoso de 62 anos morreu após a moto que ele pilotava ter sido atingida pelo motorista de...

Ministério da Justiça cria rede para coordenar combate à corrupção

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) publicou hoje (16) no Diário Oficial da União (DOU) uma...

Ponte ecológica é construída no Córrego Boa Sorte do Rio do Campo

A Secretaria municipal de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construiu mais uma ponte...

Justiça do Rio arquiva processo de caso de supostas rachadinhas

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) rejeitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o...