Equipe de transição escolhida por Marcos Guerra inicia os trabalhos em Jaguaré

O prefeito de Jaguaré, Rogério Feitani, por meio do decreto 192/2020, nomeou na última quinta-feira (19), a equipe de transição de mandato do atual gestor para o candidato eleito ao cargo de prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra.

De acordo com o decreto, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias de forma transparente e democrática para implementação do novo governo municipal.

Conforme o documento, compõe a equipe de transição do atual prefeito: o assessor de Gestão Financeira, Francisco Adão Silva de Carvalho, o atual secretário de Finanças, Valmir Eduardo Rosa, o assessor de Gestão Financeira, Frank Correa, o atual secretário de Gabinete, Pedro Jadir Bonna, e o atual Controlador Geral, Paulo Nunes Queiroz.

Já a equipe de transição que está atuando em nome do novo prefeito é composta por: Luiz Orione Polez, Fabiano de Oliveira Dussoni, Narla Mariani Zanoli, João Marcos Preato Deolindo e Sorieldo Engelhardt.

Segundo o artigo 4º do decreto mencionado, a equipe de transição terá pleno acesso as contas públicas, aos programas e aos projetos do Governo Municipal mediante requisição formal de informações.

De acordo com o advogado, Luiz Orione Polez, membro da equipe de transição indicado pelo prefeito eleito, Marcos Guerra, a primeira reunião aconteceu na última quarta-feira (25), e que apesar do curto prazo. a atual administração está sendo bastante solícita nessa etapa.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também