Entorpecentes e veículo roubado é apreendido em Pinheiros pela polícia militar

 

Na tarde de terça-feira (21/04/2020), equipes da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam maconha, crack e dinheiro em espécie, durante patrulhamento tático motorizado na cidade de Pinheiros.

Ao passar pelo bairro Domiciano, os militares se deparam com um indivíduo que ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, deixando para trás uma sacola plástica contendo oito buchas de maconha, nove pedras de crack, além de R$90,00 em espécie.

Os entorpecentes foram entregues ao plantão policial local e nenhum suspeito foi detido.

VEÍCULO ROUBADO é RECUPERA em PINHEIROS

Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram na manhã desta terça-feira (21), um automóvel roubado no Distrito de Braço do Rio, Conceição da Barra/ES. O veículo foi localizado próximo ao antigo parque de vaquejada, zona rural de Pinheiros.

De acordo com a PM, o automóvel S10 LTZ, de cor preta, havia sido roubado na noite do dia anterior. Dentro do carro, os policiais encontraram alguns objetos pessoais e uma capsula de munição calibre 32, marca CBC.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido. O veículo foi guinchado e encaminhado à autoridade competente.


Leia mais

Leia também