Entenda como funcionará o abastecimento de Combustível da Prefeitura de Água Doce do Norte

Começou nesta terça-feira (02) em Água Doce do Norte um novo método de abastecimento dos veículos do município para melhorar o controle e a economia de um dos principais gastos dos cofres público.

Ao todo serão 85 veículos cadastrados entre motos, automóveis, máquinas, caminhões e ônibus, tudo devidamente identificado e com cartão individual, isso mesmo, cada veículo terá seu próprio cartão, e cada motorista terá uma senha para abastecer os respectivos veículos.

Ou seja, o motorista que for abastecer deverá apresentar os dados solicitados pelo frentista de qualquer posto de combustível espalhado no Brasil que esteja cadastrado no sistema, após apresentar os dados ele deverá digitar sua senha e aguardar o fim da transação. Enquanto isso os dados serão enviados em tempo real para o site responsável por alimentar as informações, onde terá uma equipe para analisar a procedência de cada abastecimento, tudo muito prático e seguro, além de mostrar transparência com o dinheiro do povo.

A medida promete acabar com o desperdício de combustível em várias situações, além de manter o controle de viagens de cada motorista, como por exemplo na hora de identificar multas entre outras infrações.

Um treinamento foi passado pela empresa responsável pelos cartões de abastecimento, e aos poucos os motoristas da prefeitura irão receber as instruções sobre como utilizar essa novidade para o desenvolvimento de Água Doce do Norte.

Leia mais

Câmara pode votar MP que concede crédito para empresas pagarem folha salarial

A Medida Provisória 944/2020, que concede linha de crédito para que empresas paguem a folha salarial em meio à pandemia, pode ser votada ainda...

Live sobre gestão pedagógica reúne profissionais da Rede Estadual

As equipes das Gerências de Educação Infantil e Ensino Fundamental e de Ensino Médio da Secretaria...

Kleber Andrade recebe partidas das séries A e B do Campeonato Capixaba

Foto: Hélio Filho/Secom O Estádio...

Leia também