Enivaldo vistoria obras no Polo Industrial e na Arlindo Valli no feriado

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve neste sábado, 1º de maio de 2021, feriado do dia do trabalho, vistoriando a obra de pavimentação da Rua Arlindo Valli, trecho que liga a Vila Vicente à Rodovia do Contorno em Barra de São Francisco.

O secretario Rodrigo Falcão, esteve no local acompanhando o prefeito, bem como o presidente da Associação de Moradores do bairro Irmãos Fernandes, Sulimar Valério da Cunha, o Mazinho do Hospital.

Os meio fios serão colocados em toda sua extensão para em seguida começar o calçamento.

Além de pavimentar a via, irá construir calçadas nos dois sentidos para maior segurança dos pedestres, além de realizar um trabalho de paisagismo no local, ou seja, será plantado grama onde foi rampado parte de um barranco no referido trecho da obra.

Como a Rua Arlindo Valli era estreita, o prefeito achou melhor abri-la mais, então foi preciso cortar parte de um barranco no trecho para que a mesma fique mais ampla, ou seja, um pouco mais larga. Foi feito ainda a rede de esgoto no local, ao qual não tinha.

Parte da rua era desnivelada, inclusive foi feito aterro. As obras estão bem adiantada e em breve se tornará realidade. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), vem acompanhando o andamento das obras desde seu início, inclusive os moradores estão festejando e não veem a hora de ver a rua toda pavimentada.

Construção do Curral no Polo Industrial

Enivaldo dos Anjos esteve ainda nesta tarde de sábado, a tarde, vistoriando a obra de construção do Curral Intermunicipal de Leilões no Polo Industrial. A obra já está começando a ganhar corpo.

No canteiro de obras, os tocos de madeira que será utilizado no Curral já estão sendo colocados nos buracos que tinham sido abertos anteriormente.

“O Curral permitirá ao município polarizar a realização de leilões de gado que envolverá outras regiões, proporcionando melhoria na qualidade genética do rebanho bovino e destacando o município como polo regional de eventos”, disse o prefeito

“O Curral vai ajudar a melhorar nossa produção e trazer muita gente de fora, criando um polo de desenvolvimento de leilões que vai gerar riqueza e empregos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos”, encerra Enivaldo.

 

Leia mais

Leia também