Enivaldo dos Anjos decreta luto de 3 dias pela morte de Edinho Pereira

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), veio a público manifestar seu lamento pela morte do ex-prefeito Edson Henrique Pereira, ex-deputado estadual e ex-prefeito, e anunciou que decretou luto oficial de três dias no município de Barra de São Francisco.

Enivaldo externou sua solidariedade à família e a todos os amigos e admiradores do ex-prefeito, registrando que a morte de um líder político tem sempre um forte impacto na vida da comunidade e, a despeito de serem adversários políticos, reconhece a importância do ex-prefeito para a história da cidade.

Ao mesmo tempo, Enivaldo dos Anjos registra seu pesar pelo sofrimento dos últimos dias do ex-prefeito com a doença que o acometeu e lamenta que Edinho Pereira tenha morrido prematuramente, com apenas 68 anos de idade, quando ainda acalentava sonhos de vida para muitos anos.

Velório

Segundo informações preliminares, o corpo de Edinho será velado na Câmara Municipal de Barra de São Francisco à partir das 6h desta quarta-feira (28).

Veja também

Galeria de fotos: relembre alguns momentos de Edinho Pereira

 

Ex-prefeito Edinho Pereira morre após ter parada cardiorrespiratória

 

Leia mais

Leia também