Enivaldo dos Anjos autoriza reforma do estádio para jogos do Real Noroeste pelo Capixabão

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, assinou ordem de serviço na tarde desta quinta-feira (16), para reforma (adequação), do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, para receber jogos do Real Noroeste pelo Campeonato Capixaba de 2024. Estiveram presentes no ato da assinatura da ordem de serviço, além do prefeito, estavam o deputado estadual Mazinho dos Anjos, a secretária de Esportes e Lazer Grasile Marques e sua equipe, o presidente do cube de Águia Branca, Flares Olímpio da Rocha, José Cipriano, Derly Cozer, Fabinho Agapito, vereadores e imprensa local.

Lembrando que o prefeito Enivaldo dos Anjos já havia feito reuniões anteriormente com o presidente do Real Noroeste, Flares Olímpio da Rocha, médico José Cipriano da Fonseca, Sargento Fernando do Corpo de Bombeiros, do empresário Derly Coser e Fabinho Agapito, onde o assunto em pauta foi sobre transferência dos jogos oficiais do time merengue para Barra de São Francisco.

“Fizemos essas duas reuniões anteriormente, e esta é a terceira com a diretoria do Real Noroeste Noroeste, para discutirmos a transferência dos jogos oficiais do Real para Barra de São Francisco. As reuniões evoluíram para a cessão do estádio para os jogos do Real, inclusive a prefeitura vai fazer as melhorias necessárias preparando a área esportiva para o Campeonato Estadual que começa na segunda quinzena de janeiro de 2024. Esperamos todos os desportistas apoiando o Real em nossa cidade”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Muitos torcedores de Barra de São Francisco, aprovaram a iniciativa da diretoria do Real Noroeste, bem como a do prefeito Enivaldo dos Anjos, de os jogos do Capixabão serem realizados em Barra de São Francisco.

O deputado Mazinho dos Anjos (PSDB), também já participou de uma reunião com o prefeito Enivaldo dos Anjos e o presidente do Real Noroeste Flares Olímpio da Rocha. Mazinho também busca apoio junto ao governo do Estado, da Federação Capixaba e CBF juntamente com o prefeito Enivaldo dos Anjos para realizar adequação do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, onde o clube merengue de Águia Branca, mandará seus jogos pelo Capixabão do ano que vem, bem como da série D, entre outras competições.

Adequações a serem realizadas

As adequações a serem realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, são: na acessibilidade de rampas, instalação de guarda corpo, troca de esquadrias, substituição de instalações elétricas, pintura total do estádio em paredes e piso, substituição da iluminação total do estádio e reforço estrutural de estruturas. Estes são os principais serviços a serem executados na reforma do estádio.

Leia também

Secretaria de Saúde entrega mais de 4 mil kits de higiene bucal nas escolas municipais de Barra de São Francisco

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra de São Francisco (Semus) está distribuindo 4.043 kits de higiene bucal...

Testado robô que instala explosivos em operações subterrâneas

Empresa de automação, a suíça ABB concluiu a primeira série de testes de campo de um robô projetado para...

Boi gordo registra alta no preço nesta terça-feira (5)

A cotação do boi gordo começou esta terça-feira (5) com alta de 0,55% e o produto é negociado...

Agenda: impostos para compras internacionais e revisão dos repasses do SUS estão entre as pautas do Congresso

Temas relacionados à saúde, educação e economia são destaques no Congresso Nacional nesta semana. Uma das pautas do...

FPM: municípios paulistas vão receber mais de R$ 647 milhões

Os municípios de São Paulo vão receber nesta sexta-feira (8) mais de R$ 647 milhões referentes ao Fundo...

Parcela extra do FPM pode evitar demissões de prefeituras em dezembro

Pesquisa divulgada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), a menos de um mês do início de 2024, revelou...