Enivaldo diz que dará continuidade às obras na área de festa de Barra de São Francisco

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve na tarde desta quarta-feira (23), vistoriando a área de festa no Polo Industrial em companhia dos vereadores Lemão do Paulista, Jadeir Brum, Leandro Ais e Emerson Lima.

Enivaldo dos Anjos pretende retomar as obras de melhorias naquela área após as chuvas e temporais ocorridos de outubro a dezembro de 2021 e janeiro e fevereiro de 2022.

O prefeito estava acompanhado ainda do projetista da secretaria de Obras da prefeitura, Lucas Evald. A festa do final do ano passado que seria realizada no Polo Industrial acabou não acontecendo devido as chuvas dos últimos meses, e por este motivo foi transferida para o Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza.

As melhorias a serem realizadas na área de festa do Polo Industrial são, construção de palco para apresentação dos artistas, pista de grau, motocross, kart, bares, churrascaria, camarote, muro de proteção ao redor da rodovia-ES, barracas, galpão para exposição de negócios e galpão para pequenos animais, área de forró para idosos, estacionamento, área de camping, entre outros.

A área de festa do Polo Industrial aguarda agora as obras de melhorias que o prefeito Enivaldo dos Anjos, pretende fazer para entrar em funcionamento e no final do ano (outubro) virá a programação da segunda festa da cidade.

Leia também

Brasil fica em 2º lugar geral em medalhas em olimpíadas estudantis

Encerrada ontem (22), em Normandia, na França, as olimpíadas escolares ISF Gymnasiade 2022 tiveram participação histórica da delegação...

Dia D de vacinação contra gripe, sarampo, covid e meningite neste sábado

  A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai fazer um mutirão de vacinação neste sábado, 28, contra várias patologias....

CHUVAS NO NORDESTE: Defesa Civil Nacional reforça alerta no litoral

A Defesa Civil Nacional reforça o alerta para o risco de chuvas intensas nesta sexta-feira (27) e no fim...

Polícia investiga morte de menino de 2 anos em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte do menino Izaque Miguel Felizardo dos Santos, de dois...