Engenheira civil veneciana que mora nos Estados Unidos recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

A engenheira civil veneciana, Nathália dos Reis Monteiro, de 30 anos, foi vacinada contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (11), em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ela recebeu a primeira dose do imunizante produzido pela empresa de biotecnologia, Moderna. A segunda dose está prevista para daqui 28 dias.

Nathália atua como gerente de projetos elétricos e mecânicos em um hospital público nos Estados Unidos praticamente desde o início da pandemia e tem seu trabalho considerado essencial, por isso ela já foi vacinada.

Segundo ela, seus familiares, que moram em Nova Venécia, ficaram muito felizes com a notícia e os três americanos com quem ela divide apartamento ficaram animados por ela ser vacinada.

Nathalia disse que ten alergia há alguns medicamentos e que no início ficou um pouco receosa. “Deu tudo certo. Sinto apenas algumas dores no braço. Mesmo com a vacina, tenho que tomar cuidados e continuar com o uso de máscara, álcool em gel e mantendo sempre o distanciamento social”, falou.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também