Enem 2020: Inscrições prorrogadas até 27 de maio

Enem 2020: Inscrições prorrogadas até 27 de maio

Já foram registradas mais de 5 milhões de inscrições no Enem 2020.
– Foto:
USP

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 teve seu prazo de inscrição prorrogado por mais cinco dias. O novo prazo, definido pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), será até às 23h59 do dia 27 de maio. O pagamento do boleto pode ser realizado até o dia 28.

A iniciativa decorre de entendimento alcançado entre o Inep e o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed). O Inep está atento a todas as manifestações da sociedade e do poder público.

Já foram registradas mais de 5 milhões de inscrições no Enem 2020. Até as 12 horas da sexta-feira (22), 5.151.868 pessoas já estavam inscritas, sendo 5.050.768 na versão impressa e 101.100 na digital. Como já anunciado anteriormente pelo MEC e Inep, será feita uma enquete com os participantes inscritos, no final de junho, na Página do Participante. As datas do exame serão definidas após a consulta.

 

Leia mais

Destinos nacionais serão os mais procurados no pós-pandemia, diz pesquisa

A cidade de Florianópolis apareceu no topo da lista dos destinos nacionais mais almejados. Foto: Daniel Vianna/MTur Um levantamento realizado pela plataforma Hoteis.com mostrou que...

Parceria garante o restauro de 20 respiradores

O Governo do Estado conseguiu, sem custos para...

Norte do Espírito Santo passa a Grande Vitória e tem a maior taxa de ocupação de leitos de UTI

A atualização feita na noite desta sexta-feira (19) mostra que 85,90% dos leitos de UTI no Norte do estado têm pacientes.

Auxílio emergencial: aplicativo para cadastro estará disponível na terça-feira (7)

Coletiva de imprensa com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o...

Leia também

Enivaldo vota a favor de novos cabos e ressalta justiça feita a PMs e Bombeiros

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, líder do...

TSE identifica e desmente fake news sobre urnas eletrônicas

A Coalizão para Checagem e o Comitê Estratégico, dois grupos voltados para o combate à desinformação nas Eleições 2020, identificaram notícias falsas sobre urnas...