Empresários do ramo de panificação e confeitaria conhecem alternativas de investimento do Bandes • SiteBarra

Empresários do ramo de panificação e confeitaria conhecem alternativas de investimento do Bandes

O Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) recebe representantes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), nesta quarta-feira (08), às 18h, para uma apresentação focada em alternativas de investimento para o setor. O diretor de Negócios do banco, Marcos Kneip Navarro, vai apresentar opções de financiamentos para empresários do ramo.

O diretor destaca que o banco tem buscado a aproximação com entidades representativas para entender às demandas especificas de investimento para o setor, como investimento em máquinas e equipamentos, por exemplo.

“O Bandes busca estar próximos a setores prioritários para a economia capixaba e os sindicatos são fortes aliados dessa aproximação. Desse modo, conseguimos oferecer não só informações de acesso ao crédito, mas opções mais abrangentes para o desenvolvimento regional, com o apoio na obtenção de licenças, acessos rodoviários, formação de cadeias produtivas e investimentos em fornecedores”, destacou Kneip.

Com foco na nova linha de capital de giro, o Bandes Retomada, o diretor de Negócios vai apresentar as vantagens e condições dos recursos de investimento para cerca de 40 empresários.

O Bandes Retomada é a mais recente captação do banco capixaba, aprovada pelo BID. Cerca de 170 milhões serão destinados para fomentar e impulsionar a retomada gradual da economia no Espírito Santo.

As empresas também conheceram o Fundo de Proteção ao Emprego, que tem sido importante para a manutenção das atividades econômicas de diversos capixabas, o diretor deve destacar informações, como as opções de atendimento do Bandes para os negócios.

Texto: Nayne Oliveira

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br
faleconosco@bandes.com.br