Brasil: empresário tirou foto com noiva 5 minutos antes de morrer afogado em represa

Um momento de felicidade em comemoração ao noivado foi registrado em uma foto tirada cinco minutos antes do empresário João Guilherme Torres Fadini, de 24 anos, ser encontrado morto na Represa Itupararanga,  em Alumínio (SP), na segunda-feira (31).

A noiva de João Guilherme, Larissa Campos, de 25 anos, contou que eles estava com um grupo de amigos para comemorar o pedido de casamento. O noivo pediu para tirar uma foto, deu um beijo na testa dela e disse que ia dar um mergulho. Contudo, não voltou.

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel”, lembra Larissa.

Segundo a jovem, os dois começaram a pedir socorro e todos correram para ajudar. O cunhado dela conseguiu se apoiar em um tronco de árvore, mas João Guilherme já tinha sumido na água. Larissa afirma que foi a primeira vez que o casal foi ao local e ele sabia nadar.

“Enquanto os bombeiros não chegavam, nós procuramos por toda parte, mas sem sucesso. Quase uma 1h30 da chegada dos bombeiros, os mergulhadores encontraram o corpo dele. Estamos todos anestesiados, desacreditados, mas com firme esperança de que ele será nossa força e cuidará de nós”, relatou Larissa.

Planos

O casal completaria dois anos de união no dia 8 de setembro. No domingo, à noite, João Guilherme contou que não queria esperar muito tempo para se casarem, porque tinha o desejo de formar uma família, relata a jovem.

“Já estava com data marcada, mas na noite de domingo ele queria adiantar e casar daqui oito meses, antes do previsto. Ele estava planejando o pedido de noivado oficial, que como ele dizia: ‘seria épico’. Inclusive, ele tinha criado uma pasta com várias ideais que usaria no grande dia”, conta Larissa.

O casamento começou a ser planejado em maio deste ano. O casal estava com viagem marcada para Colômbia em 2021 e planejou um mochilão para a lua de mel.

“Tudo que penso, sonho e planejo é ele. Agora, só me restaram lembranças de tudo o que vivemos e sonhamos em viver juntos. Sempre fomos muito intensos e com muito amor. Éramos um casal intenso e apaixonados um pelo outro e pela vida.”

A imagem registrada cinco minutos antes dele morrer não foi postada no dia. “Ele tinha amado essa foto e eu não deixei ele postar porque estava com copo na mão. Ele falou: ‘vida,vamos tirar um foto porque a segunda está top (risos). Depois que tiramos, ele pediu pra eu esperar ele e falou que me amava”, finaliza Larissa.

Fonte: G1

Leia mais

Atualização de dados dos beneficiários do Bolsa Família será retomada em agosto

Portaria do Ministério da Cidadania publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira (20) prorrogou, até agosto, as ações de administração em nível...

3º ÓBITO registrado em Ecoporanga por conta do coronavírus

Foi registrado na noite desta quarta-feira, 20 de maio de 2020, o terceiro caso de óbito...

Casagrande considera volta às aulas em setembro nas faculdades

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), considera a possibilidade de que as universidades e faculdades do estado possam retomar as aulas presenciais...

Justiça reconhece ação da Funai no apoio a indígenas do RS

Entrega de alimentos executada pela Coordenação Regional Passo Fundo. – Foto: Funai ...

Leia também

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro no Espírito Santo

  A Polícia Civil iniciou, na manhã desta sexta-feira (22), uma operação com o objetivo de combater uma organização criminosa de tráfico de drogas e...

Pandemia leva TV Gazeta a cancelar entrevistas em estúdio

Globo e suas afiliadas decidiram que só farão debates no primeiro turno onde haja acordo entre os partidos para que participem apenas os quatro...

Primavera 2020: estação deve trazer chuva, exceto no Nordeste

A primavera de 2020 para o Hemisfério Sul está prestes a começar: segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do início da...

Nova Lei do Gás Natural pode baratear custos da produção de frangos

Aprovado pela Câmara dos Deputados no início do mês, o Projeto de Lei 6407/2013, também conhecido como Nova Lei do Gás, pode trazer muitos...