Empresário é baleado após discussão no meio da rua no Espírito Santo

Um empresário de 61 anos foi baleado na perna nesta terça-feira (4) durante uma discussão no meio da rua em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O caso aconteceu na avenida principal do bairro Alto Novo Parque, onde o empresário atingido pelo disparo possui vários estabelecimentos comerciais.

À polícia, ele contou que havia saído de uma de suas lojas e seguia para uma farmácia, que também é dele, quando foi abordado por dois homens, que estavam armados.

Os três, então, começaram a discutir. No momento da discussão, um dos dois homens sacou a arma e atirou contra o empresário. Os dois homens fugiram, enquanto a vítima foi socorrida por outras pessoas que passavam pela avenida e levada para um hospital particular de Cachoeiro.

Já na unidade, o empresário contou para os policiais que os homens com quem discutiu são irmãos e que ele já os conhecia antes do dia do crime. Sem dar mais detalhes, o empresário explicou que o desentendimento entre eles é motivado por questões comerciais. Segundo ele, a desavença já deu origem, inclusive, a um processo na Justiça.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso.

Informações: G1


Leia mais

Leia também