Renan Bolsonaro ganhou um carro elétrico da empresa Gramazini Granitos e Mármores, que fica em Barra de São Francisco.
O presidente da empresa, John Lucas Thomazini apresentou seu plano para construir casas populares com granito.
O Ministério do Desenvolvimento Regional confirmou à Veja “que o pedido de audiência foi feito pelo gabinete da Presidência, por meio de Joel Fonseca, assessor especial de Jair Bolsonaro, que também estava na reunião”.
Ele disse à Veja que foi recebido pelo ministro por influência do próprio Jair Bolsonaro: “O Renan começou tudo, levou para Brasília. O projeto foi enviado para o pai dele, que o encaminhou para o Ministério do Desenvolvimento Regional.”
Renan Bolsonaro abriu uma empresa de eventos e entre os patrocinadores, destacam-se a administradora do estádio Mané Garrincha e John Thomazini.