Empate com o Santo André classifica time do ABC e mantém esperança do Peixe no Paulistão

O primeiro jogo do “novo normal” de Santos e Santo André terminou em empate por 1 x 1, nesta quarta-feira, 22, na Vila Belmiro, e serviu para classificar o time do ABC paulista e praticamente levar o Peixe às quartas de final do Campeonato Paulista, com uma rodada de antecedência. Após quatro meses e sem boa parte do elenco que chegou à liderança geral do torneio, o Ramalhão mostrou bom padrão tático e abriu o placar com Rodrigo. Soteldo, que continua sendo o melhor jogador do Peixe, empatou com um golaço, num duelo que não teve tantas grandes emoções. Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Veja os melhores momentos

Como fica?
O Santos vai aos 16 pontos e continua na liderança do Grupo A, abrindo seis de Oeste e Água Santa, que ainda podem alcançar o Peixe no número de vitórias e saldo de gols. O Santo André vai a 20 e está garantido na próxima fase. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Paulistão.

Próximos jogos
O Santos volta a campo no próximo domingo, 26, para enfrentar o Novorizontino, às 16h (de Brasília), em duelo que será realizado na Arena Corinthians. No mesmo dia e horário, o Santo André recebe o Ituano no Canindé. Os jogos são válidos pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Fonte: Globo Esporte

Empate com o Santo André classifica time do ABC e mantém esperança do Peixe no Paulistão

Soteldo marcou o gol do Santos contra o Santo André (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Leia mais

Leia também