“Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”, disse.
Ana Hickmann também utilizou o espaço para agradecer o apoio dos fãs, colegas de profissão e amigos após o ocorrido. “É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas”, afirmou.
“Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade… estava precisando desse espaço”, finalizou.
A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu no sábado (11) à noite, na delegacia de Itu, em São Paulo. Ana Hickmann precisou colocar uma tipoia devido à agressão e procurou atendimento médico. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão entre Ana e Alexandre ocorreu na cozinha da casa, na presença do filho do casal e dos funcionários. O incidente assustou o menino, que saiu do ambiente.
Segundo a ocorrência,após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
De acordo com o relato da apresentadora, após afastar Alexandre, ela tentou pegar o celular que estava do lado de fora da casa para ligar para a polícia. No entanto, ele fechou bruscamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo de Ana. A Polícia Militar foi chamada, mas Alexandre já havia fugido do local.
Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Ela foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas decidiu não solicitar uma medida protetiva.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os fatos estão sendo investigados pela Delegacia de Itu.