Em reunião com assessores, prefeito João Rufino autoriza por decreto o que deve funcionar em Mantena

João Rufino ao centro

O Prefeito de Mantena, João Rufino Sobrinho, se reuniu na manhã desta segunda feira, 30 de março de 2020, com sua assessoria e emitiu um decreto nº 041/2020.

De acordo com o decreto doo prefeito, que, inclusive é alinhado ao que determinou o Governador Romeu Zema, o prefeito autoriza alguns estabelecimentos a voltar a funcionar.

“Queremos deixar bem claro que estas alterações foram autorizadas pelo governo do Estado de Minas Gerais e de pronto adotados por nossa administração em benefício de todo comércio local”, disse Rufino.

“Sabemos que existem muitas pessoas que ainda não poderão abrir seus estabelecimentos, mas nós devemos acompanhar o que determina o governo do Estado”, acrescenta ele.

“Toda administração está voltada para fazer o que for possível tanto para que o vírus não se propague, quanto para que os comerciantes possam voltar a funcionar com normalidade”, disse João Rufino.

“Sempre que algo for publicado pelo Estado de Minas Gerais, imediatamente como fizemos agora, estaremos reproduzindo em Decreto para o bem de toda população”, finaliza o prefeito.

Leia mais

Leia também