Em Marilândia, Rio Branco-ES faz primeiro jogo-treino da pré-temporada e vence CTE/Colatina

Compartilhe

Marcado pela presença de três jogadores estrangeiros, o primeiro compromisso do Rio Branco-ES na pré-temporada para o Campeonato Capixaba 2022 foi um sucesso. Neste sábado, o Brancão venceu o CTE/Colatina, por 2 a 0, no jogo-treino realizado no Estádio Cleber Roque Bertoldi, em Marilândia. As informações são de Vitor Nicchio, do Globo Esporte.

Ainda no primeiro tempo, o Rio Branco-ES conseguiu abrir dois gols de vantagem no marcador. O resultado confortável foi construído pelo Capa-Preta com Jailson, de cabeça, e Caio Henrique, de pênalti. Na segunda etapa, Cipriano Alexandre, comandante do Brancão, aproveitou para oportunizar mais jogadores. Ao todo, 18 dos 22 atletas relacionados para o confronto foram utilizados.

A partida ficou marcada pelas estreias dos estrangeiros das duas equipes em solo capixaba. O norte-americano Matt McNamara entrou com a camisa do Rio Branco já nos minutos finais da partida. Pelo lado do CTE/Colatina, o ucraniano Sinitsyn Nikita e do neozelandes Joey Omotani também entraram na segunda etapa.

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Brancão foi a campo com Diogo; Paulinho, Jailson, Jordan, Bruno Barbosa, Felipe Ferraz; Mithian, Jadinho, Renato Silva; Caio Henrique e Erick Rocha. Na segunda etapa, o técnico Cipriano Alexandre iniciou oportunizando Igor Caldeira, Neemias e Vitor Maranhão nos lugares de Jailson, Mithian e Renato Silva.

Enquanto isso, o time da Princesa do Norte, do treinador Pádua Polese, iniciou o confronto com: Allan Tobinas; Alex Santos, João Kanu, Lucas Ribeiro, Marcel; Gabriel Jeferson, Fusquinha, Danilo; Léo Coutinho, Richard Falcão e Foguetinho. No segundo tempo, o CTE/Colatina voltou com Gabriel, Gigante, Lucas e o ucraniano Nikita.

Este foi o primeiro teste para ambas as equipes, que seguem em preparação para o Campeonato Capixaba 2022. O Rio Branco-ES estreia na elite capixaba no dia 29, às 15h, contra o Estrela do Norte, no Kleber Andrade. Já o CTE/Colatina visita o Vitória-ES em compromisso marcado para o mesmo dia e horário.

Leia também

Dólar abre a semana em alta de 0,22%, cotado a R$ 5,07

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O dólar começou os negócios no mercado à vista em alta nesta segunda-feira...

INDICADORES: preço do boi gordo sofre alta nesta segunda-feira (16)

A cotação da arroba do boi gordo começou a segunda-feira (16) com alta de 0,63% e o produto...

PTB de Nova Venécia lança pré-candidaturas de Edgar Fonseca e Neia Boroto

  O PTB, de Nova Venécia, lançou as pré -candidaturas do advogado Edgar Fonseca a deputado estadual e da...

Goleiro capixaba é campeão na Itália

  O goleiro veneciano, Flávio Henrique, conquistou, no último sábado (07), a Copa Itália, com Città dei Sassi Matera....

ES: homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16), suspeito de tentar estuprar a enteada...

Fotos: veja como foi o eclipse total da Lua no Espírito Santo

Entre o final da noite de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16), os moradores do Brasil...